Petalwind City

Ir em baixo

Petalwind City

Mensagem por Sakato Muribashi em Dom Ago 10, 2014 5:40 pm

Petalwind City


Esta cidade foi construída à cerca de 200 anos atrás quando pequenos piratas resolveram invadir a cidade e deixa-la com um aspecto mais antigo. Porém como não eram muito inteligentes resolveram ameaçar a família de um cientista muito famoso chamado Benn Walker que foi obrigado a construir um rico sistema com alta tecnologia que gerência fortes tornados de 1 em 1 hora.

Sempre que alguém tentava invadir a cidade tinha de enfrentar dois tornados, não muito grandes mas segundo a lenda até hoje os piratas sumiram da cidade e ela agora está meia deserta. Mas rapidamente iria ficar cheia porque com aquele gerênciador de tornados a cidade estava altamente protegida de invasões a meio da noite ou durante o dia. O ambiente no local é geralmente calmo excepto de uma em uma hora que é quando o gerênciador de tornados é ativado e ai faz um enorme ruído durante uns 2 minutos mais ou menos.

Pokemons Encontrados


Pidgey


Sandshrew


Diglett


Machop


Baltoy


Timburr


Sandile

NOTA: Estão aqui listados apenas os pokemons mais comuns da rota, sendo assim possível achar alguns outros pokemons para além dos já citados acima.

Locais que pode visitar

Torre dos tornados: Ela está situada a esquerda logo após à entrada na cidade. É uma torre acastanhada que pode visitar sempre que quiser. No seu interior verá uma escada junta à parede da torre que pode caminhar até ao cimo. Quando chegar ao topo poderá localizar facilmente atrás de você a máquina que gerência os tornados, dai você consegue ver toda a cidade.

Armazém dos prisioneiros: Fica localizado à direita da entrada da cidade andando uns metros e vire depois à esquerda e ande uns 10 metros em frente e chegou ao local. No seu interior está velho e com as paredes cheias de humanidade. Tem 3 selas onde são colocados os bandidos que tentam invadir a cidade, as grades são muito resistentes e receio que a única chance de escapar de lá é quebrar a parede, porém nenhum humano o consegue fazer. Somente criaturas denominadas como pokemons conseguem quebrar as paredes.

Sala de Cura antiga: É uma sala de curamento antiga onde tem uma cama com pedaços de ervas naturais por cima dela, se fosse se deitar na cama por cima dos pedaços de ervas ao fim de 2 horas o seu ultimo pokemon recupera todo o HP e o Status negativo.
avatar
Sakato Muribashi
Administrador
Administrador



Alertas :
10 / 1010 / 10

Mensagens : 207
Pontos : 592
Data de inscrição : 20/08/2013
Idade : 19

Ver perfil do usuário http://pkimpact.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum