Jornada da Angel-chan [Jotho]

Ir em baixo

Jornada da Angel-chan [Jotho]

Mensagem por angelmaster em Ter Jun 10, 2014 8:53 pm

Treino -  Primeira batalha

Holá!  cheers sejam bem vindos a minha área de jornada, aqui eu vou contar tudo sobre o que acontece comigo nas florestas ao encontro de novos desafios e Pokémons. Por onde eu começo? Já sei! Que tal pelo dia em que peguei o meu PRIMEIRO Pokémon?

Eu tinha acabado de acordar eram 12:00, a pega de Pokémon é diferente para cada tipo. Ex: Treinadores que pegariam especificamente  apenas psíquicos estavam marcados para 10 hrs, os sombrios as 11 e os elétricos (Que é o meu caso) as 13:00. Já quem não ia treinar um Poke especificamente poderia ir as 9 escolher seu primeiro Pokémon. Me levantei e abrir a minha porta de mármore branca que dava para um corredor que estava completamente vazio. O corredor dava direto na sala. Do meu quarto eu fui em frente e abrir a porta para o banheiro, na minha casa todas as portas são de mármore e brancas. Me olhei no espelho... Meu cabelo não era dos melhores. Escovei os dentes e penteei meu cabelo, quase 30 min no banheiro lutando contra meu cabelo eu decidi prende-lo em um coque. Fui até a cozinha e senti um cheiro maravilhoso. Mamãe estava fazendo lasanha... Ela só faz essas comidas em ocasiões especiais. ''Mãe porquê você esta fazendo lasanha'' ''Ora, você esqueceu?'' ''Esqueci...?'' ''Hoje é o dia em que você vai pegar o seu primeiro Pokémon!'' Caíram confetes não sei de onde. ''Meu... Primeiro... Pokémon... AI MEU DEUS QUE HORAS SÃO?'' corri até o meu quarto e coloquei um calça de malha azul com uma saia curta preta por cima e botas pretas. Coloquei uma pulseira azul e uma tiara azul também e por ultimo uma blusa azul com uma lista preta que ia do ombro até a cintura do lado. E corri de volta para a cozinha. ''Que horas são?'' ''São 12 e 40 amor'' ''AI XESUS, MÃE TOU SAINDO'' Falei correndo pelo corredor ''Não vai nem almoçar?'' Eu corri de volta para a cozinha e peguei um pedaço de lasanha e corri de volta para a porta. ''A GENTE SE VÊ QUANDO EU FOR A MELHOR CRIADORA POKÉMON DO MUNDO!'' ''Boa sorte querida... Ai eles crescem tão rápido'' Eu corri pelas ruas da cidade comendo minha lasanha, atravessei uma ponte, corri pelas ruas da cidade de novo, depois atravessei uma rua perto de uma colina e enfim cheguei ao meu destino faltando 5 min para podermos pegar nossos Pokémons. Depois de 5 min que pareceram mais uma eternidade os portões se abriram e todas aquelas pessoas entraram esvoaçadas, mais rápidas do que a luz e eu estava no meio delas. Haviam muitos Pokémons elétricos, e não só de Jhoto mas também de várias outras regiões. todos do lado de suas pokébolas, mas apenas um para cada espécie. Foi quando estava encantada com todas aquelas formalidades que encontrei um Shinx, uma das iguarias de outras regiões. Haviam 1 pokémon diferente de cada região. ''Ai meu Deus, justo o que eu queria'' eu corri até o Shinx, mas quando fui encostar nele alguém me segurou pela camisa. ''Ei, me solta'' ''Eu vi o Shinx primeiro'' pela voz era um garoto, ele me soltou ''Tanto que eu quase o toco primeiro, acho que se você tivesse visto ele primeiro já tinha pegado não?'' ''Eu estava o analisando, para ver se faria uma boa escolha'' ''Pois eu não preciso analisá-lo, sei que ele é uma boa escolha'' ''Ei, ei ei'' Olhamos para o lado e vinha de lá uma mulher de cabelos longos, lisos e pretos com uma roupa de cientista. ''Não é por meio de briga que resolvemos quem fica com o pokémon'' ''MAS EU VI PRIMEIRO'' Gritamos na mesma hora. ''Jo-ken-po'' ''O quê?'' Falamos na mesma hora de novo e nos olhamos com caras de raiva. ''Decidam quem fica com o Pokémon com Jo-ken-po.'' ''Haha, você vai perder, eu tenho muita sorte nesse joguinho.'' ''E o que vamos ver'' ''JO-KEN-PO.''
''Ai... Não acredito que perdi o Shinx'' Eu estava muito deprimida. Olhei para o lado e vi uma coisa branca muito alegre. Balançava o rabo sempre que alguém passava. Mas desanimava quando essa pessoa passava direto. Todos a estavam ignorando. Pareci um bom Pokémon e era fofinho também. Eu fui em sua direção e me agachei para acariciá-lo. ''Olá!'' ''Mareep'' ''Mareep...? Esse seu nome?'' ''Ma, mareep'' ela balançou a cabeça. ''Mareep não é? Então Mareep quer ser meu Pokémon?'' ''Mareep'' ela balançou o rabo freneticamente e pulou em cima de mim. ''Você perdeu o Shinx, mas ganhou uma Mareep né?'' Falou a cientista. ''Sim...'' ''Ah, eu vou sentir falta dela... Ela esta comigo desde sempre... Mas acho que já esta na hora de seguir sua própria jornada. Cuide bem dela ou eu mando meu Typhlosion atrás de você ein?'' ''Ah, ah, p-p-pode deixar... A mareep agora é minha melhor amiga :3 '' ''Mareep''. Eu continuei a passear pelo laboratório para ver outros Pokémons elétricos e os sorrisos dos seus treinadores ao recebe-los. A Mareep estava muito feliz por ter conseguido uma treinadora e eu muito feliz por ter conseguido uma verdadeira amiga. Quando todos os pokémons sumiram junto aos seus treinadores. Eu fui embora com a Mareep fora da pokébola.
"E então Mareep... Acho que vamos nos dar muito bem e...'' ''Ora, ora o que temos aqui...'' Olhei para frente e vi o garoto que ganhou de mim o Shinx. ''Me deixa em paz ta? Você já conseguiu o Shinx. E eu consegui um Pokémon bem melhor. u-u'' ''O quê? Você acha que essa bola de lã inútil é melhor do que o meu Shinx? Só pode ser piada.'' ''Você esta fazendo pouco da minha Mareep?'' ''E se eu tiver...?'' De repente tudo ficou claro e eu senti uma energia imensa. Mareep tinha dado um Thunder Wave no garoto. ''Ora você vai pagar por isso. Shinx use o investida.'' Shinx correu na minha direção. Mas Mareep me defendeu usando Investida também. A cabeça dos dois se chocaram e um ficou empurrando o outro. ''Então você quer batalhar não é?'' Falei. ''Não vejo a hora...'' ''Que assim seja. Eu declaro guerra.''

Batalha:
Os dois continuavam empurrando um ao outro.
-Mareep Thunder Wave.
-Shinx saia de perto dela.
Shinx conseguiu se esquivar.
-Shinx use o investida.
-Mareep evasiva.
Mareep pulou por cima de Shinx
-Agora use o Thunder wave.
-Shinx evasiva.
Shinx se esquivou.
-Agora investida.
-Mareep evasiva rápido.
Shinx pulou e como Mareep ainda tava no ar acabou sendo atingida e caiu longe.
-Mareep.
-Desista, você não vai conseguir vencer o meu Shinx.
-Grrr, agora você me enfureceu.
-Ui ela esta irritada hahahahha.
-Mareep investida.
-Shinx investida.
Os dois chocaram as suas cabeças mais uma vez.
-Agora Mareep. Thunder Wave.
-Evasiva Shinx
-Investida Mareep
Shinx pulou para trás.
Mareep correu em direção ao Shinx que pulou para trás de novo.
-Thunder wave.
O Thunder Wave acertou o Shinx no ar que foi totalmente fritado e sem condições de lutar.
-Agora Mareep Investida.
-Shinx, se levante vamos, evasiva.
Mas Shinx estava paralisado e acabou sendo atingido pelo investida.
Ele voou longe e bateu em uma árvore.
-Investida mais uma vez Mareep.
-SHINX
Enquanto Shinx se levantava ele foi atingido de novo pelo investida da Mareep e foi esmagado na arvore ficando fora de combate.
~~Fim da Battle~~
''Shinx!'' o garoto correu até seu Shinx e o mandou para a pokébola ''Agora retire o que disse da Mareep'' ''Mareep... Ma'' ''Grrr... Vocês trapacearam!'' ''Como é?'' ''Nem deixaram meu Shinx respirar isso é trapaça, um movimento atrás do outro'' ''Isso não é trapacear e sim apelar. Seu Shinx é muito rápido e habilidoso, eu precisava de um plano para vencer dele e foi esse. Agora admita que a Mareep não é um pedaço de lã inútil!'' O garoto me empurrou e correu ''ELA CONTINUA SENDO INÚTIL!'' Disse ele enquanto corria e me dava língua. ''Mareep?'' Mareep soltou um Thunder Wave e paralisou o garoto. Depois correu em uma investida que forçou o garoto a ir para além da floresta. Depois me olhou sorrindo e eu sorri de volta. ''Vamos capturar nosso primeiro amigo agora?'' ''Mareep!''
A historia continua...
angelmaster

Alertas :
0 / 100 / 10

Pontos : 18

Ver perfil do usuário

Re: Jornada da Angel-chan [Jotho]

Mensagem por Sakato Muribashi em Ter Jun 10, 2014 10:34 pm

Treino: 1 Star

História quase horrivel sem qualquer narração na luta e na história houve uma enorme quantidade de erros na colocação dos sinais nos seus devidos lugares, e grande falta de vírgulas.
Só não dei inválido porque era seu primeiro post, mas o próximo tem que melhor e ter mais organização.

DICA: Não use CAPS sem necessidade pff...
Sakato Muribashi
Administrador
Administrador

Alertas :
10 / 1010 / 10

Pontos : 592

Ver perfil do usuário http://pkimpact.forumeiros.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: