Pokémon Impact
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mirskay City

Ir para baixo

Mirskay City Empty Mirskay City

Mensagem por Sakato Muribashi Dom Ago 10, 2014 6:53 pm

Mirskay City

Mirskay City 3270730b-s

Mirskay City é uma cidade na beira do mar. Ele tem cerca de 150 habitantes. Apesar de parecer pequena tem tudo muito junto e assim aproveita-se bem o pequeno espaço. Nela sobrevoam pokemons do tipo fada muito calmos e sem grandes variações de clima. Durante a noite fica mais quente que durante o dia. Os habitantes trabalham mais à noite porque com as luzes de todos os restaurantes e casas acesas deixam a cidade extremamente linda. Os restaurantes mais visitados na cidade é o "Hotdogs Crispy". Um restaurante especializado em cachorros quentes cuja salsicha no seu interior tem um molho picante que atrai muitos habitantes e visitantes de outros locais.

Pokemons Encontrados

Mirskay City Jigglypuff
Jigglypuff

Mirskay City Abra
Abra

Mirskay City Cleffa
Cleffa

Mirskay City Snubbull
Snubbull

Mirskay City Spritzee
Spritzee

Mirskay City Carbink
Carbink

NOTA: Estão aqui listados apenas os pokemons mais comuns da rota, sendo assim possível achar alguns outros pokemons para além dos já citados acima.

Locais que pode visitar

Atualmente pode visitar diversos restaurantes. Possui para além do "Hotdogs Crispy", um de comida chinesa e outro com pratos tradicionais do local "Tradicional Food". Somente paga 100 Pokédolares para comer em um destes restaurantes e todos seus pokemons da equipe recuperam 30% do seu HP.

Porto de Embarque: A cidade de Mirskay é uma das poucas cidades que possuí um porto onde pode apanhar um barco e viajar para qualquer cidade ou vila que já tenha estado antes pelo custo de 2.000 Pokédolares. O Porto está situado na parte de baixo da cidade com dois barcos disponíveis apenas e o caminhado de madeira está sob o mar, deve caminha-lo e pedir ao condutor que te leve ao destino escolhido.
Sakato Muribashi
Sakato Muribashi
Administrador
Administrador

Mirskay City 252Mirskay City 239Mirskay City 352
Mirskay City 447Mirskay City 686Mirskay City 095
Alertas :
Mirskay City Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Mirskay City Right_bar_bleue

Mensagens : 207
Pontos : 592
Data de inscrição : 20/08/2013
Idade : 25

https://pkimpact.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos