Pokémon Impact
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ownkau Town

Ir para baixo

Ownkau Town Empty Ownkau Town

Mensagem por Sakato Muribashi Dom Ago 10, 2014 9:19 pm

Ownkau Town

Ownkau Town 58050-bigthumbnail

Ownkau, é uma vila no meio do gelo. Muito deserta por isso são poucos os seus habitantes. Possui apenas três casas mas devido ao clima gelado da rota são poucos os pokemons que conseguem viver naquele lugar.

Segundo a lenda, em meados do século XVII, o Lorde Michael mandou matar as dezenas de habitantes do local para puder ficar sozinho e em paz naquele lugar. Talvez por Michael ter tanta maldade em seu coração, do céu vieram duas nuvens que encheram o local de neve até aos dias de hoje.

Muitos pokemons acabaram por morrer quando a neve chegou ao local em grande quantidade. As fortes rajadas geladas congelaram por total muitos dos pokemons que estavam a tentar escapar daquele lugar. São poucos os que sobreviveram por isso tenha cuidado e aproveite as poucas oportunidades que a vida lhe dá!

Pokemons Encontrados

Ownkau Town Psyduck
Psyduck

Ownkau Town Snorunt
Snorunt

Ownkau Town Jynx
Jynx

Ownkau Town Seel
Seel

Ownkau Town Cubchoo
Cubchoo

Ownkau Town Snover
Snover

Ownkau Town Vanillite
Vanillite

Ownkau Town Unown
Unown

NOTA: Estão aqui listados apenas os pokemons mais comuns da rota, sendo assim possível achar alguns outros pokemons para além dos já citados acima.

Locais que pode visitar

Templo do penhasco branco: É um templo situado no topo de um penhasco. Somente pode acessá-lo com um pokemon voador que deve conseguir resistir as temperaturas do local e bater suas asas até à porta de entrada. Nele pode encontrar coisas esquecidas como dinheiro, pokeballs ou outras coisas. Porém ele se situa a uma altura superior a 30 metros, o seu pokemon voador deve resistir durante alguns breves segundos.

Sala de Curamentos do Mr. Sam: Uma sala situada na casa da esquerda, logo a primeira que vê ao entrar na vila. Poderá encontrar o Master Sam que tem um balde enorme onde você coloca os pés e relaxa durante 1 hora e fica impedido de postar todos os tópicos. Ao fim desse tempo todo o HP dos pokemons da sua equipe são recuperados ao máximo. Este tratamento é totalmente grátis. (Possui a sua própria área, logo não pode ser acessado simplesmente pela narração de sua aventura naquele local.)
Sakato Muribashi
Sakato Muribashi
Administrador
Administrador

Ownkau Town 252Ownkau Town 239Ownkau Town 352
Ownkau Town 447Ownkau Town 686Ownkau Town 095
Alertas :
Ownkau Town Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Ownkau Town Right_bar_bleue

Mensagens : 207
Pontos : 592
Data de inscrição : 20/08/2013
Idade : 25

https://pkimpact.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos