Pokémon Impact
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cards Universe

Ir para baixo

Cards Universe Empty Cards Universe

Mensagem por mortalion Ter Abr 08, 2014 12:48 am

Piloto-Cards Universe

-Acorda mano,é hoje que a gente vai pegar nosso card,esqueceu?
-Que?
-Vai,levanta,se não a gente se atrasa!
-O card,é mesmo,vou me arrumar me espera lá fora!
-Tá
Andew pula da cama e se arruma para ir ao Card Lab,ele estava mais do que ansioso para finalmente pegar seu primeiro card e poder ir a Gaya12 se tornar o melhor.Ele penteia o cabelo rápidamente e corre para porta para encontrar seus irmãos:Abby,Mary e Tom.
-Beleza galera, vamos lá.
Os quatro irmãos saem correndo para chegar no Card Lab,e pegar seus cards.
-Chegamos!
-Olá crianças
-E aí X,podemos pegar nossos cards?-Pergunta Tom afobado.
-Calma,deixem eu computar seus dados.
X era o computador que cuidava do Card Lab.
-Pronto,vamos começar,A mais velha primeiro.
-Eu!-Grita Abby.
-Vamos ver quais cards querem ser o seu primeiro.
O computador começa a passar dados na sua tela até que três imagens de cartas aparecem.
-As cartas que querem ser a sua primeira são:
Krany:Um enorme sapo com 6 olhos e “reservas’’ de veneno nas costas.Tipo:Veneno/Água.
Descrição Card Book:Quando Karny entra em contato com a água pode ficar do tamanho de um sapo normal.Pode disparar diversos tipos de venenos,como ácido e vários outros.

Espadachim:Um forte homem de metal,cego,porém,tem uma habilidade incrível com a espada.Carrega duas espadas katana.Tipo:Metal/Força
Descrição Card Book:Tem uma habilidade incrível com qualquer tipo de espada,pode criar barreiras de e moldar metal.

Íris:Pequena fada rodeada por um bonito brilho colorido,com poderes de Arco íris.Tipo:Fada/Luz
Descrição Card Book:Esta pequena fada pode disparar raios e esferas de Arco Íris,Emitir uma luz ofuscante,ver as emoçôes alheias e várias outras coisas.Se ela encontrar uma flor mágica chamada Arco,evolui.
Sem pensar duas vezes,Abby escolhe a fada Íris.
-Então pode pegar seu card na câmara Paraiso,logo ali.
Abby entra naquele lugar cheio de montros brincando,lutando e até conversando.Logo encontra a fadinha,que se transforma em card e sai dali com Abby.
-Sua vez,Tom-Diz X.
Novamente vários dados passam na tela do computador,até que aparecem dois cards.
-Só dois?pelo menos tenho duas opções.
-Estas são as cartas:
Turta:Grande e velha tartaruga com poderes de gelo e muito inteligente.Tipo:Gelo/Inteligência
Descrição do Card Book:Esta tartaruga pode controlar o gelo,criar e lançar gelo,congelar etc..É muito inteligente e sabia,sabe muito sobre os Cards.

Ester:Um Esqueleto envolto por um tipo de energia verde.Tipo:Sombrio/Energia
Descrição do Card Book: Ester pode criar serras(e outras armas) de osso envoltas pela mesma energia que o segura,assim como pode disparas esta energia como raios e esferas.Se encontrar a Coroa do Rei Morte evolui.


Por um momento,Tom fica pensativo,mas decide escolher Ester.
-Pode pegar seu Card na câmara Paraíso.
Assim como Abby Tom pega seu monstro,que vira um card.
-Minha vez-grita Mary.
Novamente os dados passando na tela,até que três cards aparecem na tela,ele sendo:

Gargo:Um gárgula com chifres de bode e asas enormes.Tipo:Pedra/Sombrio
Descrição Card Book:Pode transformar coisas em pedras,lançar raios e esferas de sombras,voar muito alto,controlar pedras e outras coisas.Quando é quebrado pode se regenerar usando pedras/mármore.

Cikc:Pequeno Drone flutuante em forma de olho,usa cabos como braços.Tipo:Tecno/elétrico.
Descrição Card Book:Este Drone pode atirar lasers,dar poderosos choques,emitir uma luz ofuscante,ver atrvés das coisas dentre outros poderes.Se encontrar a clava del ciclope evolui.

Zanoma:Feiticeira negra com longos cabelos e belo rosto,usa uma varinha/maça como arma.Tipo:Sombrio/Magia
Descrição Card Book:Tem vários poderes mágicos,além de ter uma varinha que pode virar uma maça.Usa sua beleza e astúcia contra os inimigos,e pode criar ilosões.
Mary demora um pouco para decidir,mas escolhe Cick.
-Já sabe,pode pegar ele.
Como Abby e Tom vai a câmara e pega seu monstro que vira um card.
-Finalmente sou eu,que demora!-diz Andrew
Outra vez os dados se passam na tela de X até que uma única imagem aparece na tela.
-Só um?
-Não pode ser,uma Fenix Azul,ela é muito poderosa e não deveria ser um card de batalha,nem temos dados dela ainda.
-Mas ela me escolheu.
-Tá vá pegá-la.
Andrew vai até a Câmara Paraíso e vê o grande e majestoso pássaro de fogo azul,que logo vira um Card.
-Legal-pensa Andrew.
-Bom crianças,tá na hora de ir para Gaya12.

Continua…

mortalion

Alertas :
Cards Universe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cards Universe Right_bar_bleue

Mensagens : 5
Pontos : 11
Data de inscrição : 05/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos